top of page
MAGIMAX

MAGIMAX® 
MAGIMAX LDA
NIPC 510305555

 

CONDIÇÕES PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

RESERVAS E PAGAMENTO DE SERVIÇOS

 

ORÇAMENTOS

1. Na sequência do seu contacto por e-mail ou telefone, será enviado, com a maior brevidade possível, o orçamento solicitado, incluindo todas as respetivas condições, por e-mail.

2. Após recebermos a sua decisão de avançar, enviaremos os procedimentos necessários para confirmar a sua reserva de forma rápida e simples. Para a abertura da Ficha de Evento, serão solicitados os dados do evento.

 

DINÂMICA DE PAGAMENTOS E REEMBOLSOS

1. Todos os pagamentos são principiados por um Sinal (que confirma a reserva, correspondente a 50% do valor total) e

terminados por um Montante Final (correspondente aos restantes 50% do valor total), exceto contratação pública ou perante acordo específico

estabelecido entre ambas as partes e salvaguardado em cláusulas contratuais.

2. O pagamento do Sinal deverá ser efetuado por transferência bancária ou MBWAY, num prazo máximo de 24 horas a partir da hora do

envio do e-mail com o IBAN da empresa ou do contacto de telemóvel associado. Passadas 24 horas sem sinalização, o serviço fica disponível para confirmação por outros potenciais clientes.

3. Caso a confirmação da reserva se faça a menos de 3 dias da festa ou evento, o pagamento do Sinal deverá obedecer a um

prazo estabelecido pela empresa, potencialmente mais curto, que variará caso a caso.

4. A confirmação da reserva faz-se pelo envio do comprovativo da sinalização por e-mail, em tempo útil, ou perante assinatura de

contrato específico.

5. Todas as faturas são enviadas por e-mail.

7. Caso pretenda fatura com número de contribuinte, deverá solicitá-la até ao momento da adjudicação e envio do comprovativo de pagamento da sinalização. Na ausência de indicação até essa fase, a fatura será emitida em nome de consumidor final.

8. O pagamento do Montante Final é efetuado a pronto, no final da prestação dos serviços, em numerário, cheque ou mediante

a apresentação do comprovativo da transferência bancária. Não se aceitam cheques pré-datados nem, concluídos os serviços,

quaisquer pagamentos posteriores. Se o cliente não quiser, por uma questão de comodidade, efectuar pagamentos em pleno evento, deverá enviar comprovativo do pagamento do Montante Final para nosso e-mail até 48 horas antes da prestação dos serviços adjudicados.

9. Os cheques deverão ser emitidos em nome de: MAGIMAX LDA.

10.. A MAGIMAX® tem horários rigorosos e pré-estabelecidos, que são escrupulosamente cumpridos no dia do evento. Cabe ao cliente garantir o cumprimento dos horários acordados.

Perante o atraso alheio à MAGIMAX®, os serviços poderão não ser concluídos. A disponibilidade dos nossos elementos ou representantes - em caso de solicitação atempada do cliente - poderá, todavia, viabilizar a sua conclusão, mediante o

pagamento adicional de 25€ por elemento, por cada 30 minutos adicionais.

11. Não são efetuadas devoluções do Sinal aquando do cancelamento ou alteração da festa ou evento em local, hora e data acordados, por razões alheias à equipa do MAGIMAX®.

 

TAXAS ADICIONAIS

1. As taxas adicionais de deslocação, estadia ou alimentação poderão ser aplicadas e somadas ao orçamento sempre que se justifique.

2. Serão sempre cobradas taxas de deslocação aos valores apresentados pelo conjunto de serviços a prestar.

3. Poderão ser cobradas taxas de estadia quando a prestação de serviços ocorrer a partir dos 200 quilómetros de distância do Algarve, se demorar 2 ou mais dias ou perante o término dos serviços após as 20 horas, ainda que num só dia. O valor por pessoa é calculado caso a caso.

4. Poderão ser cobradas taxas de alimentação quando a prestação dos serviços superar as 4 horas de duração. O valor por

refeição é de 20€+IVA por pessoa.

5. Eventos acordados em protocolo ou contrato poderão constituir, por escrito, exceções a esta política.​

 

ANIMAÇÕES

 

1. Para animações com mais de 15 crianças são recomendadas opções com 2 animadores. 

2. Para animações que incluam Pinturas Faciais é necessária 1 mesa, 2 cadeiras e água, da responsabilidade do cliente. Caso não disponha de mesa e cadeiras. As tintas utilizadas são anti-alérgicas e de fácil lavagem. Utilizamos material esterilizado.

3. Os balões utilizados na Modelagem de Balões são de latex biodegradável.

4. Para animações que incluam Magia é necessária 1 mesa.

5. Para animações que incluam Som é necessário ponto de luz.

6. Para animações que incluam Caça ao Tesouro, o recheio do baú (com doces e guloseimas: rebuçados, moedas de chocolate, gomas e chupa-chupas embalados) é da responsabilidade do cliente. 

7. Para animações que incluam Espetáculos há condições e cuidados essenciais a considerar. Leia o campo abaixo, denominado Espetáculos.

ESPETÁCULOS

 

CONDIÇÕES MEGA ESPETÁCULO PALHAÇO SORRISO®

  1. A adjudicação de espetáculos apenas será considerada válida mediante o pagamento de uma sinalização de 50% do valor total.

  2. O valor remanescente (50%) deverá ser liquidado até 3 dias úteis antes da realização do evento, salvo contratos públicos ou cláusulas contratuais específicas previamente acordadas.

  3. O Mega Espetáculo poderá ser realizado com ou sem cenário.

  4. Quando com cenário, o palco deverá ter as dimensões mínimas de 8 metros (largura) x 5 metros (profundidade), em estrado ou pavimento estável.

  5. O espaço do espetáculo deverá estar disponível para a equipa da MAGIMAX® no mínimo:
    2 horas antes do espetáculo para montagem;
    - 1 a 2 horas após o espetáculo para desmontagem;

  6. A equipa providenciará caixa de som com mesa própria, onde se encontram ligados o leitor de música e o microfone do artista (equipamento da MAGIMAX®). Esta mesa permanecerá em palco e, quando o sistema de som não for da MAGIMAX®, deverá ser ligada ao sistema de som geral do evento por via cabo XLR.

  7. Uma vez que o controlo de música é assegurado exclusivamente pela equipa da MAGIMAX®, será apenas necessário ligar o sistema ao som geral do evento.

  8. É obrigatória a disponibilização, por parte da equipa técnica do evento, de:

    • Headset com transmissor suplente (ainda que a nossa equipa leve o seu próprio equipamento);

    • Monição (retorno) em palco, em condições adequadas de audição.

  9. O check sound deverá ser realizado 1 hora antes do início do espetáculo, em colaboração entre a equipa técnica da MAGIMAX® e a equipa de som do evento.

  10. Durante as fases de montagem e desmontagem não será permitida a permanência de público no espaço de trabalho da equipa.

  11. As condições de segurança devem ser asseguradas pela entidade organizadora, que é responsável por delimitar e garantir a integridade da área.

  12. O espaço em palco deve ser reservado exclusivamente aos artistas e equipa técnica.

  13. Interrupções, interpelações diretas ou circulação em frente ao palco durante o espetáculo devem ser evitadas, salvo decisão dos artistas.

CONDIÇÕES PARA FESTAS PARTICULARES: ANIVERSÁRIOS, CASAMENTOS OU BATIZADOS

1. É fundamental um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com ponto de luz, 1 mesa e 1 cadeira.

2. Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da

viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido.

3. As crianças e adultos não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e desmontagem.

4. O espaço deverá funcionar como um palco: não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio espaço durante o espetáculo, salvo perante deliberação dos artistas.

5. Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas, interrupções ou transitar à frente do espaço, salvo perante deliberação dos artistas.

6. Poderão ser largados confetis durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente.

7. O PALHAÇO SORRISO® é uma marca registada (protegida em Portugal, Brasil e outros países do mundo).

Todos os espetáculos da MAGIMAX® e do PALHAÇO SORRISO® são registados e protegidos por copyright e direitos de autor, assim como o seu suporte musical. Não é permitida qualquer tipo de captação de imagens em movimento e gravação dos espetáculos, assim como a sua transmissão em direto através de redes sociais, aplicativos digitais e vídeo-chamadas dos mesmos. O não cumprimento desta condição poderá levar ao cancelamento do Espetáculo pela equipa no local.

​8. É permitido captação de imagens fotográficas para registo pessoal, sendo que a sua publicação em imprensa ou redes sociais deve ser autorizada previamente pela MAGIMAX@, a equipa do PALHAÇO SORRISO®.​

CONDIÇÕES PARA OUTROS EVENTOS 

1. É fundamental um palco ou um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com o mínimo de 2 pontos de luz,

2 mesas e 1 cadeira.

2. São necessários camarins ou salas correspondentes, em número a acordar aquando da contratação.

3. São necessárias águas para consumo dos artistas e equipa técnica.

4. Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido.

5. Elementos exteriores à equipa da MAGIMAX® não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e

desmontagem, salvo técnicos de som, electricistas e outros imprescindíveis à preparação prévia do espetáculo.

6. Não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio espaço durante o espetáculo, salvo perante deliberação dos artistas.

7. Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas,

interrupções ou transitar à frente do espaço, salvo perante deliberação dos artistas.

8. Poderão ser largados confetis, emitidos fumos, bolas de sabão, fogo de artifício ou outros efeitos especiais durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente ou do representante no local.

9. As apresentações com animais poderão condicionar a realização do espetáculo a um espaço interior; questão a ser acordada

previamente aquando da contratação.

 

INSUFLÁVEIS

 

NORMAS DE UTILIZAÇÃO E CONDIÇÕES DO ALUGUER

1. Todos os nossos insufláveis funcionam em regime de Aluguer, por um período máximo de 8 horas, salvo em situações excecionais devida e atempadamente acordadas.

2. Os valores apresentados no site incluem montagem e desmontagem. Acresce taxa de deslocação. 

3. É sempre aconselhada a supervisão das crianças por um monitor. As crianças deverão cumprir as indicações dadas por ele.

4. Na ausência de monitor, é sempre aconselhada a supervisão das crianças e dos insufláveis por um adulto responsável. Não

nos responsabilizamos pelas crianças que brinquem nos insufláveis.

5. Em cada insuflável só deverá brincar um número máximo de crianças, previamente estabelecido e anunciado aquando da

contratação ou da entrega do equipamento.

6. É interdita a entrada a adultos nos insufláveis.

7. As crianças deverão entrar para o insuflável sem calçado, com meias.

8. Acessórios como óculos, brincos, relógios, colares, bolas, brinquedos e outros tantos suscetíveis de pôr em causa a segurança das crianças são expressamente proibidos no interior dos insufláveis.

9. Não é permitido comer ou beber no interior dos insufláveis.

10. Na ausência de monitor e em caso de danificação do insuflável, cabe ao cliente a responsabilidade de pagar a quantia necessária para cobrir os estragos provocados.

11. Cabe ao cliente ou ao responsável pelo insuflável a tarefa de desligar o motor quando: (1) o insuflável não estiver a ser utilizado e (2), no mínimo, quinze minutos antes do processo de desmontagem.

12. Em caso de precipitação (chuva, neve, etc.) e na ausência de monitor, cabe ao cliente a responsabilidade de proteger o motor, a extensão elétrica e de resguardar tanto quanto possível o interior do equipamento. Em caso de vento potencialmente excessivo ou irregular, mesmo que o equipamento tenha sido fixado, equipamento não pode ser utilizado e é da responsabilidade do cliente esse controlo e cumprimento.

13. Caso sejam necessários colchões de proteção à volta do equipamento, os mesmos deverão ser solicitados pelo cliente no ato da contratação.

14. A equipa responsável pela entrega e montagem do equipamento tem a liberdade de não entregar o insuflável, cancelando a reserva sem direito de reembolso, perante:

- a ausência do cliente à hora marcada para a entrega ou desmontagem;

- estado inapropriado do solo onde ficará o equipamento (lama, terra, areia, sujidade excessiva, etc.)

- falta de espaço para as dimensões reais do insuflável, que deverá ser acautelado pelo cliente desde a contratação.

15. Tratamos da montagem do insuflável no dia da festa ou evento entre as 08h00 e as 13h00 e da desmontagem entre as 19h00

e as 22h00 do mesmo dia, salvo exceções previamente acordadas. O cliente é contactado por telemóvel, por chamada ou SMS, 30 minutos antes da chegada da equipa ao local.

16. O cliente deverá apresentar o espaço onde será colocado o insuflável desimpedido, aquando da chegada da nossa equipa.

17. O cliente deverá facilitar e agilizar tanto quanto possível o acesso ao local onde será montado o insuflável, durante os processos de montagem e desmontagem. Lembramos que os insufláveis são material muito pesado, pelo que a viatura deverá chegar o mais próximo possível do local.

18. Estas salvaguardas por parte do cliente são imprescindíveis para evitar atrasos nas montagens seguintes, de outros

clientes.

 

OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS

 

1. Os modelos e representantes da equipa da MAGIMAX® que constam nas fotos e vídeos deste site, na nossa publicidade ou merchandising poderão não corresponder exatamente às mesmas pessoas que desempenharão os serviços contratados. 

2. A função de artistas, animadores ou outros elementos é exclusivamente a de animar e dinamizar a festa, espetáculo ou evento, não recaindo sobre eles o papel de cuidar e supervisionar as crianças. Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes que possam acontecer com as crianças e terceiros.

3. É da responsabilidade do cliente e/ou promotor a obtenção das autorizações necessárias para a realização dos espetáculos, animações ou equipamentos em locais públicos e/ou privados.

4. Todos os serviços comercializados para aniversários dizem respeito a festas particulares e familiares, de crianças. Aniversários de outra natureza beneficiam de orçamentos distintos.

5. Estas condições poderão ser alteradas perante cláusulas contratuais, definidas entre a MAGIMAX LDA (empresa que representa a marca MAGIMAX@ e PALHAÇO SORRISO®) e os seus clientes.

7. Os valores de alguns serviços apresentados poderão sofrer alterações em datas ou épocas festivas especiais como Natal,

Carnaval ou Dia Mundial da Criança.

8. Algumas fotos e vídeos selecionados, tirados aquando das festas ou eventos pela nossa equipa, poderão ser utilizados no

nosso site, facebook ou publicidade, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente.

9. Ao adjudicar qualquer um dos serviços da marca MAGIMAX® e PALHAÇO SORRISO®, o cliente assume conhecer e concordar com todas e cada uma das condições aqui apresentadas.

10. É expressamente proibida e punida por lei a utilização não autorizada das imagens e vídeos constantes neste site.
 

MAGIMAX®

bottom of page