© 2019 MAGIMAX.pt - Todos os direitos reservados. 

COMO PLANEAR A SUA FESTA

10 DICAS ESSENCIAIS PARA ORGANIZAR UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE SUCESSO 
 

1. Escolher a empresa
Certifique-se de que encontra no mercado a empresa e a parceira ideal para o/a ajudar a organizar a festa de sonho que o seu filho tanto merece. A MAGIMAX® é uma empresa de referência no mercado (consulte também a nossa Página Oficial no Facebook e tome conhecimento do feedback deixado pelos nossos clientes), digna da sua confiança, onde a seriedade, transparência e máxima qualidade se aliam inequivocamente para uma festa de sucesso. Percebê-lo-á - temos a certeza - desde o primeiro instante. No mercado abundam imitações de qualidade duvidosa e inferior, nem sempre fáceis de identificar e que logram as expectativas dos clientes.

 

2. Aconselhamento e atendimento
Solicite o nosso aconselhamento, sempre que necessário, para dirimir quaisquer dúvidas ou hesitações na escolha dos mais variados serviços. A nossa experiência diária faz de nós, MAGIMAX®, um consultor privilegiado e definitivamente a ter em conta aquando do seu planeamento. Estamos à sua inteira disposição. Se preferir, planeamos por si. Contacte-nos sempre que necessário por e-mail (info@magimax.pt) ou por telefone (+351 919167622).

 

3. Alie as suas preferências às do seu filho
Adeque os serviços a contratar e o tema da festa de acordo com a idade e o gosto do aniversariante. Considere também as suas preferências pessoais na escolha da animação, decoração, insufláveis, etc. e o que é mais indicado.

 

4. O orçamento
Adeque os serviços a contratar ao orçamento que tem disponível para a ação. Dispomos de variadíssimas soluções, a todos os preços.

 

5. O espaço para a festa
Adeque os serviços a contratar ao espaço disponível para a ação. A maioria dos nossos serviços adequam-se a qualquer tipo de espaço, o que facilitará com toda a certeza a contratação. Durante a semana, as festas de aniversário decorrem commumente na escola do aniversariante, onde o espaço é por norma amplo e onde as festas estão limitadas à turma do aniversariante. A maior parte das festas de aniversário decorre, naturalmente, aos fins-de-semana, de manhã ou à tarde. Têm lugar em casa própria do cliente (apartamentos, vivendas, salas ou salões, garagens, espaços anexos como jardins ou condomínios: a festa em casa é afinal a situação mais comum, mais económica e a que permite maior liberdade na organização da festa), espaços públicos (jardins, parques, estádios, etc.) ou espaços alugados para o efeito. Deslocamo-nos aos mais variados espaços para surpreendermos tudo e todos com uma festa verdadeiramente inesquecível. Se preferir, podemos recomendar-lhe vários espaços para o efeito.

 

6. A duração da festa

A duração da festa de aniversário varia imenso de cliente para cliente e de caso para caso, sendo que a média é ter 3 horas de duração. Personalizamos todos os nossos pacotes por forma a se ajustarem à duração desejada.
 

7. Os serviços a contratar
Na página de cada serviço encontrará fotos e mais informações sobre o produto em questão, sobre o target recomendado e sobre eventuais pacotes e promoções, dos quais poderá disfrutar oportunamente e que certamente o/a ajudarão a planear melhor a festa. Privilegie as animações com espetáculo: são mais sofisticadas, com maior qualidade e agradam a um maior número de convidados. Complemente a festa com insufláveis, decorações, mascotes, pipocas e algodão doce, etc. para uma festa variada, diferente e que chegue a todos os convidados. Independentemente do pacote de animação escolhido, conte com os nossos profissionais para uma festa estruturada.

 

8. Marcação da festa e convites
Adeque os serviços a contratar mediante o número de crianças convidadas. É importante, por isso, tratar do envio dos convites atempadamente. A MAGIMAX® disponibiliza, gratuitamente através deste site, convites temáticos oficiais, de acordo com o pacote de animação selecionado. Aconselhamos que marque com os convidados para cerca de 30 minutos antes do início dos serviços contratados, para dirimir eventuais atrasos que não raras as vezes acontecem. Já contando com isso, temos por norma iniciar as atividades mais interativas (como espetáculos ou jogos) somente a partir da 2ª hora de animação.

 

9. O Bolo de Aniversário e o lanche/catering
Mediante o número de convidados confirmados ou previstos, assegure o catering e o tamanho do bolo indicados para a festa. Para o lanche conte com os doces e salgados, mas aposte igualmente em soluções criativas, tendencialmente mais nutritivas e saudáveis. Podemos recomendar-lhe os parceiros ideais a este nível.

 

10. O final da festa, pinhatas e brindes
Após a receção aos convidados, a animação e o lanche, a festa finda habitualmente com o cantar dos Parabéns e com o corte do bolo. Algumas famílias providenciam ainda pinhatas e/ou brindes e/ou lembranças para que os convidados levem uma recordação consigo. Se desejar que os animadores colaborem nestes momentos, basta transmitir-lhes em tempo útil, por forma a que planearem as atividades e o tempo disponível para a concretizá-las.
 

MAGIMAX®