ESPETÁCULOS
Espetáculo de Magia
Espetáculo-Concerto Imperdível!
Espetáculo de Teatro
Equipamento de Som incluído.
Espetáculos e animação infantil para todo o país. Siga-nos nas redes sociais!
EQUIPA OFICIAL
www.palhacosorriso.com
NAVEGAÇÃO NO SITE
A pensar em si, a MAGIMAX® concebeu um site interativo, de navegação fácil, rápida e eficaz!
-
HOME - Regresse à página inicial do site sempre que necessário.
-
QUEM SOMOS - Saiba mais sobre a MAGIMAX®.
-
FESTAS DE ANIVERSÁRIOS - Consulte a nossa oferta de serviços para Aniversários, Batizados e Casamentos, assim como informações específicas, imagens promocionais e preços. Proceda ainda à pré-reserva dos serviços desejados.
-
GRANDES EVENTOS - Consulte a nossa oferta de serviços para todo o tipo de eventos empresariais, para autarquias, freguesias, escolas, lojas, centros comerciais, etc., assim como informações específicas, imagens promocionais e preços. Proceda ainda à pré-reserva dos serviços desejados.
-
GALERIA - Acesse à nossa galeria de fotos e vídeos e partilhe connosco os nossos melhores momentos.
-
CONTACTOS - Por telefone, e-mail ou nas redes sociais, saiba como contactar-nos e tome conhecimento do nosso horário de funcionamento.
-
LOJA - Compre os nossos artigos exclusivos e receba-os no conforto de sua casa!
-
CONDIÇÕES - Um guia prático e informativo sobre a navegação no site, os serviços e a sua contratação, assim como a nossa política de funcionamento.
-
COMO PLANEAR A SUA FESTA - Um guia simples, prático e esclarecedor com as dicas mais importantes a ter em conta aquando da organização de uma festa de aniversário infantil.
-
CONVITES - Faça o download imediato e gratuito dos convites oficiais da MAGIMAX®.
-
NEWSLETTER - Inscreva o seu e-mail na nossa base de dados e receba na sua caixa de correio eletrónico todas as nossas novidades e campanhas.
-
JUNTE-SE A NÓS - Se sonha ingressar na nossa equipa, preencha e envie-nos o seu formulário. Esperamos por si!
-
POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Asseguramos a inteira privacidade dos dados que nos disponibiliza. Saiba mais.
PRÉ-RESERVAS E RESERVAS
-
Para pré-reservar um serviço, dirija-se à página do serviço pretendido e clique no botão RESERVE JÁ. Selecione a opção pretendida, preencha devidamente o formulário e clique no botão ENVIAR. Em seguida, basta aguardar o nosso e-mail com a confirmação da disponibilidade e com os procedimentos necessários para a confirmação final da reserva.
-
Deverá pré-reservar um serviço de cada vez. Para pacotes personalizados, por favor envie e-mail para info@magimax.pt ou ligue-nos para o +351 919167622. Privilegie, se possível, o contacto por e-mail.
-
A pré-reserva é sem compromisso e não implica a adjudicação definitiva dos serviços. Só a sinalização de 50% do serviço, por transferência bancária, confirma a reserva.
-
Caso necessite de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos por e-mail ou por telefone. Estamos ao seu dispor todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00
-
Os valores apresentados no site incluem, na área ANIVERSÁRIOS, a taxa legal de IVA atualmente em vigor (23%).
-
Na área EVENTOS, os valores apresentados não incluem a taxa legar de IVA atualmente em vigor (23%), a qual será depois somada, no acto do pagamento.
-
Solicitaremos:
- os dados pessoais e fiscais para a abertura da sua Ficha de Cliente e para a emissão da fatura;
- os dados do evento para a abertura da Ficha de Evento.
Saiba mais em Política de Privacidade (menu inferior deste site).
PAGAMENTO DE SERVIÇOS
DINÂMICA DE PAGAMENTOS E REEMBOLSOS
-
Todos os pagamentos são principiados por um Sinal (que confirma a reserva, correspondente a 50% do valor total) e terminados por um Montante Final (correspondente aos restantes 50%), exceto perante acordo específico entre ambas as partes e/ou salvaguardado em cláusulas contratuais. Se o cliente preferir, poderá transferir, no acto da sinalização, a totalidade do valor.
-
O pagamento do Sinal deverá ser efetuado por transferência bancária, num prazo máximo de 24 horas a partir da hora do envio do e-mail com o IBAN da empresa. Passadas 24 horas sem sinalização, o serviço fica disponível para confirmação por outros clientes.
-
Caso a confirmação da reserva se faça a menos de 3 dias da festa ou evento, o pagamento do Sinal deverá obedecer a um prazo estabelecido pela empresa, que variará caso a caso.
-
A confirmação da reserva faz-se pelo envio do comprovativo da sinalização por e-mail, em tempo útil, ou perante assinatura de contrato específico.
-
Todas as faturas são enviadas por e-mail, salvo se o cliente manifestar preferência pela rede de encaminhamento e distribuição postal domiciliária.
-
O pagamento do Montante Final é efetuado a pronto, no final da prestação dos serviços, em numerário, cheque ou mediante a apresentação do comprovativo da transferência bancária. Não se aceitam cheques pré-datados nem, concluídos os serviços, quaisquer pagamentos posteriores. A exceção a esta regra acontece caso o cliente tenha liquidado a totalidade do valor no acto da sinalização.
-
Os cheques deverão ser emitidos em nome da empresa: MAGIMAXLAND LDA, detentora da marca MAGIMAX®.
-
A MAGIMAX® tem horários rigorosos e pré-estabelecidos, que são escrupulosamente cumpridos no dia do evento. Cabe ao cliente garantir o cumprimento dos horários acordados. Perante o atraso alheio à MAGIMAX®, os serviços poderão não ser concluídos. A disponibilidade dos nossos elementos ou representantes - em caso de solicitação atempada do cliente - poderá, todavia, viabilizar a sua conclusão, mediante o pagamento adicional de 25€ por elemento, por cada 30 minutos adicionais.
-
Não são efetuadas devoluções do Sinal aquando do cancelamento do evento em local, hora e data acordados, por razões alheias à MAGIMAX®.
TAXAS ADICIONAIS
-
As taxas adicionais de deslocação, estadia ou alimentação poderão ser aplicadas e somadas ao orçamento sempre que se justifique.
-
As deslocações para Portimão, Lagoa, Silves, Albufeira, Loulé e Faro são gratuitas.
-
Para Lagos, Monchique, S. Brás de Alportel, Olhão e Tavira a taxa é de 20€.
-
Serão cobrados 30€ para Aljezur, Vila do Bispo, Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.
-
Outras taxas de deslocação serão cobradas quando a prestação de serviços ocorrer fora das áreas anteriormente mencionadas.
-
Poderão ser cobradas taxas de estadia quando a prestação de serviços ocorrer a partir dos 200 quilómetros de distância da região do Algarve, se demorar 2 ou mais dias ou perante o término dos serviços após as 20 horas, ainda que num só dia. O valor, a confirmar, rondará os 50€ por pessoa.
-
Poderão ser cobradas taxas de alimentação quando a prestação dos serviços superar as 4 horas de duração. O valor por refeição é de 15€ por pessoa.
-
Eventos acordados em protocolo ou contrato poderão constituir, por escrito, exceções a esta política.
ANIMAÇÕES
-
Para animações com mais de 15 crianças são recomendadas opções com 2 animadores.
-
Para animações que incluam Pinturas Faciais é necessária 1 mesa, 2 cadeiras e água, da responsabilidade do cliente. Caso não disponha de mesa e cadeiras, podemos alugá-las por apenas 20€ (aluguer sujeito a disponibilidade dos equipamentos). As tintas utilizadas são anti-alérgicas e de fácil lavagem. Utilizamos material esterilizado.
-
Os balões utilizados na Modelagem de Balões são de latex biodegradável.
-
Para animações que incluam Magia é necessária 1 mesa.
-
Para animações que incluam Som é necessário ponto de luz.
-
Para animações que incluam Caça ao Tesouro, o recheio do baú (com doces e goluseimas: rebuçados, moedas de chocolate, gomas e chupa-chupas embalados) é da responsabilidade do cliente.
-
Para animações que incluam Mascotes há condições e cuidados essenciais a considerar. Leia o campo abaixo, denominado Mascotes.
-
Para animações que incluam Espetáculos há condições e cuidados essenciais a considerar. Leia o campo abaixo, denominado Espetáculos.
-
O cliente deverá assegurar as refeições dos animadores em pacotes a partir de 4 horas de duração, no que se refere a aniversários, batizados ou casamentos.
MASCOTES
CONDIÇÕES E CUIDADOS ESSENCIAIS
-
É imprescindível uma sala ou camarim para acesso privado e/ou exclusivo do animador que vestirá a fantasia.
-
O animador poderá fazer intervalos de 5 minutos na referida sala, a cada 30 minutos de animação.
-
Durante a animação e na ausência de um coordenador da MAGIMAX®, cabe ao cliente ou ao responsável pela festa ou evento a função de colaborar com o animador no sentido de proteger a fantasia e o animador de eventuais danos, actos violentos ou tentativas de desmascarar a ação, provocados pelas crianças ou outros.
ESPETÁCULOS
CONDIÇÕES PARA FESTAS PARTICULARES: ANIVERSÁRIOS, CASAMENTOS OU BATIZADOS
-
É fundamental um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com ponto de luz, 1 mesa e 1 cadeira.
-
Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido a descarregar e transportar.
-
As crianças e adultos não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e desmontagem.
-
O espaço deverá funcionar como um palco: não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio espaço durante o espetáculo, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.
-
Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas, interrupções ou transitar à frente do espaço, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.
-
Poderão ser largados confetis durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente.
-
As apresentações com animais poderão condicionar a realização do espetáculo a um espaço interior.
-
No caso do cliente contratar um dos seguintes espetáculos: A ILHA DOS PIRATAS ou PALHAÇOS NA COZINHA, deverá assegurar doces e goluseimas: rebuçados, moedas de chocolate, gomas e chupa-chupas embalados para o Baú do Tesouro ou para a Panela da Cozinha, respetivamente.
CONDIÇÕES PARA EVENTOS
-
É fundamental um palco ou um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com o mínimo de 2 pontos de luz, 2 mesa e 1 cadeira.
-
Alguns espetáculos específicos poderão exigir palcos de maiores dimensões, informação que será facultada ao cliente aquando da negociação do serviço.
-
São necessários camarins privados ou salas correspondentes, em número a acordar aquando da contratação.
-
São necessárias águas para consumo dos artistas e equipa técnica.
-
Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido a carregar e transportar.
-
Elementos exteriores à equipa da MAGIMAX® não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e desmontagem, salvo técnicos de som, electricistas e outros imprescindíveis à preparação prévia do espetáculo.
-
Não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio palco durante o espetáculo, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.
-
Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas, interrupções ou transitar à frente do palco, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.
-
Poderão ser largados confetis, emitidos fumos, bolas de sabão, fogo de artifício ou outros efeitos especiais durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente ou do representante no local.
-
As apresentações com animais poderão condicionar a realização do espetáculo a um espaço interior; questão a ser acordada previamente aquando da contratação.
INSUFLÁVEIS
NORMAS DE UTILIZAÇÃO E CONDIÇÕES DO ALUGUER
-
Todos os nossos insufláveis funcionam em regime de aluguer, por um período máximo de 8 horas, salvo em situações excecionais devida e atempadamente acordadas com o cliente.
-
As deslocações para Portimão, Lagoa, Silves, Albufeira, Loulé e Faro são gratuitas. Serão cobradas taxas de deslocação quando a prestação de serviços ocorrer fora das áreas anteriormente mencionadas.
-
É sempre aconselhada a supervisão das crianças por um monitor. As crianças deverão cumprir as indicações dadas por ele.
-
Na ausência de monitor, é sempre aconselhada a supervisão das crianças e dos insufláveis por um adulto responsável. Não nos responsabilizamos pelas crianças que brinquem nos insufláveis.
-
Em cada insuflável só deverá brincar um número máximo de crianças, previamente estabelecido e anunciado aquando da contratação ou da entrega do equipamento.
-
É interdita a entrada a adultos nos insufláveis.
-
As crianças deverão entrar para o insuflável sem calçado, com meias.
-
Acessórios como óculos, brincos, relógios, colares, bolas, brinquedos e outros tantos susceptíveis de pôr em causa a segurança das crianças e do equipamento são expressamente proibidos no interior dos insufláveis.
-
Não é permitido comer ou beber no interior dos insufláveis.
-
Na ausência de monitor e em caso de danificação do insuflável, o cliente cobrirá as despesas de reparo, sequentes dos estragos provocados.
-
Cabe ao cliente ou ao responsável pelo insuflável a tarefa de desligar o motor quando: (1) o insuflável não estiver a ser utilizado e (2), no mínimo, quinze minutos antes do processo de desmontagem.
-
Em caso de precipitação (chuva, neve, etc.) e na ausência de monitor, cabe ao cliente a responsabilidade de proteger o motor, a extenção elétrica e de resguardar tanto quanto possível o interior do equipamento.
-
Caso sejam necessários colchões de proteção à volta do equipamento, os mesmos deverão ser solicitados pelo cliente no acto da contratação.
-
A equipa responsável pela entrega e montagem do equipamento tem a liberdade de não entregar ou montar o insuflável, cancelando a reserva sem direito de reembolso, perante:
- a ausência do cliente à hora marcada para a entrega;
- estado inapropriado do solo onde ficará o equipamento (lama, terra, areia, sujidade excessiva, etc.)
- falta de espaço para as dimensões reais do insuflável, que deverá ser acautelado pelo cliente na contratação. -
Tratamos da montagem do insuflável no dia da festa ou evento entre as 08h00 e as 13h00 e da desmontagem entre as 19h00 e as 22h00 do mesmo dia, salvo excepções previamente acordadas. O cliente é contactado por telemóvel, por chamada ou SMS, 30 minutos antes da chegada da equipa ao local.
-
O cliente deverá apresentar o espaço onde será colocado o insuflável desimpedido, aquando da chegada do nossa equipa.
-
O cliente deverá facilitar e agilizar tanto quanto possível o acesso ao local onde será montado o insuflável, durante os processos de montagem e desmontagem. Lembramos que os insufláveis são material muito pesado, pelo que a viatura deverá chegar o mais próximo possível do local exato.
-
Estas salvaguardas por parte do cliente são imprescindíveis para evitar atrasos nas montagens seguintes, de outros clientes.
DECORAÇÕES
CONDIÇÕES E CUIDADOS ESSENCIAIS
-
Todas as decorações funcionam em regime de aluguer.
-
Cabe ao cliente verificar, aquando da montagem, o material e o estado do mesmo e informar o responsável da empresa no local em caso de alguma irregularidade.
-
Na ausência de um coordenador da MAGIMAX®, cabe ao cliente ou responsável pelo evento a responsabilidade de zelar e garantir o bom estado de todos os elementos decorativos (exceto balões de latex), sendo que a sua danificação ou extravio significa a indemnização do cliente para com a MAGIMAX®, de acordo com os seguintes critérios:
- Toalha de Cetim: 100€
- Boneco Médio: 30€
- Boneco Grande: 50€
- Carruagens: 75€
- Esculturas em Esferovite (pontes, poços, etc.): 75€
- Castelos: 150€
- Outros materiais: valor de custo no mercado, a avaliar em tempo útil. -
Se precisar de alugar toalhas extra, o valor por unidade é de 20€. Não alugamos os painéis isoladamente.
-
Os valores apresentados neste site incluem montagem e desmontagem, dentro da área da Grande Lisboa, exceto nas freguesias consagradas em Taxas Adicionais (Cf. nesta página).
-
De forma geral, as montagens fazem-se na manhã do dia do evento ou na véspera. As desmontagens fazem-se ao final do dia do evento ou no dia seguinte. Outras soluções a acordar.
-
Informe-se junto da MAGIMAX® do espaço necessário para a decoração escolhida, por forma a evitar deslocações prévias com custos para o cliente. Informe-se igualmente, se necessário, do tempo estimado para a montagem, que varia consoante a opção adjudicada.
-
O cliente ou responsável pelo evento deve apresentar o espaço escolhido para a decoração devidamente desimpedido aquando da chegada do nosso staff.
-
O cliente ou responsável pelo evento deverá facilitar e agilizar tanto quanto possível o acesso ao local da decoração, durante os processos de montagem e desmontagem.
-
As decorações básicas, no valor de 150€, incluem Painel Temático, Decoração da Mesa e Arco de Balões. Todos os outros complementos presentes nas imagens beneficiam de orçamento adicional.
-
As mesas para a decoração são asseguradas pela MAGIMAX®.
-
Os balões utilizados são de latex biodegradável.
OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS
-
Os preços variam consoante a natureza do evento, pelo que é conveniente navegar pela área correta do site, aquando da consulta de serviços.
-
Os modelos e representantes que constam nas fotos e vídeos deste site, na nossa publicidade ou merchandising poderão não corresponder exatamente às mesmas pessoas que desempenharão os serviços contratados. Caso o cliente tenha figurinos de eleição, que gostaria que os animadores utilizassem no seu evento, deverá solicitá-los aquando da contratação. Figurinos sujeitos a disponibilidade.
-
A função de artistas, animadores ou outros elementos é exclusivamente a de animar e dinamizar o evento, não recaindo sobre estes o papel de cuidar e supervisionar as crianças. Não nos responsabilizamos, pois, por eventuais acidentes que possam acontecer com as mesmas.
-
É da responsabilidade do cliente a obtenção das autorizações necessárias para a presença e permanência de espetáculos, animações ou equipamentos em locais públicos. A não apresentação destas autorizações inviabilizará ou poderá inviabilizar a comercialização ou a prestação dos serviços adjudicados pelo cliente, sem direito a reembolso.
-
Todos os serviços comercializados para aniversários dizem respeito a festas particulares e familiares, de crianças. Aniversários de outra natureza beneficiam de orçamentos distintos (exemplo: aniversário de empresa, escola, instituição, loja, etc).
-
Estas condições poderão ser alteradas perante cláusulas contratuais, definidas entre a MAGIMAX® e os seus clientes.
-
Os valores de alguns serviços apresentados poderão sofrer alterações em datas ou épocas festivas especiais como Natal, Carnaval ou Dia Mundial da Criança, a anunciar no acto da contratação.
-
Algumas fotos e vídeos selecionados, captados pela nossa equipa durante os eventos, poderão ser utilizados no nosso site, redes sociais ou publicidade, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente.
-
Ao adjudicar qualquer um dos serviços da marca MAGIMAX® o cliente assume conhecer e concordar com todas e cada uma das condições aqui apresentadas nesta página.
-
É expressamente proibida e punida por lei a utilização não autorizada das imagens e vídeos constantes neste site.
-
Estas condições poderão sofrer atualizações, pelo que recomendamos a leitura a cada contratação.
MAGIMAX®