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 NAVEGAÇÃO NO SITE

A pensar em si, a MAGIMAX® concebeu um site interativo, de navegação fácil, rápida e eficaz!
 

  1. HOME - Regresse à página inicial do site sempre que necessário.

  2. QUEM SOMOS - Saiba mais sobre a MAGIMAX®.

  3. FESTAS DE ANIVERSÁRIOS - Consulte a nossa oferta de serviços para Aniversários, Batizados e Casamentos, assim como informações específicas, imagens promocionais e preços. Proceda ainda à pré-reserva dos serviços desejados.

  4. GRANDES EVENTOS - Consulte a nossa oferta de serviços para todo o tipo de eventos empresariais, para autarquias, freguesias, escolas, lojas, centros comerciais, etc., assim como informações específicas, imagens promocionais e preços. Proceda ainda à pré-reserva dos serviços desejados.

  5. GALERIA - Acesse à nossa galeria de fotos e vídeos e partilhe connosco os nossos melhores momentos.

  6. CONTACTOS - Por telefone, e-mail ou nas redes sociais, saiba como contactar-nos e tome conhecimento do nosso horário de funcionamento.

  7. LOJA - Compre os nossos artigos exclusivos e receba-os no conforto de sua casa!

  8. CONDIÇÕES - Um guia prático e informativo sobre a navegação no site, os serviços e a sua contratação, assim como a nossa política de funcionamento.

  9. COMO PLANEAR A SUA FESTA - Um guia simples, prático e esclarecedor com as dicas mais importantes a ter em conta aquando da organização de uma festa de aniversário infantil.

  10. CONVITES - Faça o download imediato e gratuito dos convites oficiais da MAGIMAX®

  11. NEWSLETTER - Inscreva o seu e-mail na nossa base de dados e receba na sua caixa de correio eletrónico todas as nossas novidades e campanhas.

  12. JUNTE-SE A NÓS - Se sonha ingressar na nossa equipa, preencha e envie-nos o seu formulário. Esperamos por si!

  13. POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Asseguramos a inteira privacidade dos dados que nos disponibiliza. Saiba mais.
     

 

PRÉ-RESERVAS E RESERVAS

  1. Para pré-reservar um serviço, dirija-se à página do serviço pretendido e clique no botão RESERVE JÁ. Selecione a opção pretendida, preencha devidamente o formulário e clique no botão ENVIAR. Em seguida, basta aguardar o nosso e-mail com a confirmação da disponibilidade e com os procedimentos necessários para a confirmação final da reserva.

  2. Deverá pré-reservar um serviço de cada vez. Para pacotes personalizados, por favor envie e-mail para info@magimax.pt ou ligue-nos para o +351 919167622. Privilegie, se possível, o contacto por e-mail.

  3. A pré-reserva é sem compromisso e não implica a adjudicação definitiva dos serviços. Só a sinalização de 50% do serviço, por transferência bancária, confirma a reserva.

  4. Caso necessite de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos por e-mail ou por telefone. Estamos ao seu dispor todos os dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 20h00

  5. Os valores apresentados no site incluem, na área ANIVERSÁRIOS, a taxa legal de IVA atualmente em vigor (23%).

  6. Na área EVENTOS, os valores apresentados não incluem a taxa legar de IVA atualmente em vigor (23%), a qual será depois somada, no acto do pagamento.

  7. Solicitaremos: 
    - os dados pessoais e fiscais para a abertura da sua Ficha de Cliente e para a emissão da fatura;
    - os dados do evento para a abertura da Ficha de Evento.
    Saiba mais em Política de Privacidade (menu inferior deste site).

     

 

PAGAMENTO DE SERVIÇOS

DINÂMICA DE PAGAMENTOS E REEMBOLSOS

  1. Todos os pagamentos são principiados por um Sinal (que confirma a reserva, correspondente a 50% do valor total) e terminados por um Montante Final (correspondente aos restantes 50%), exceto perante acordo específico entre ambas as partes e/ou salvaguardado em cláusulas contratuais. Se o cliente preferir, poderá transferir, no acto da sinalização, a totalidade do valor.

  2. O pagamento do Sinal deverá ser efetuado por transferência bancária, num prazo máximo de 24 horas a partir da hora do envio do e-mail com o IBAN da empresa. Passadas 24 horas sem sinalização, o serviço fica disponível para confirmação por outros clientes.

  3. Caso a confirmação da reserva se faça a menos de 3 dias da festa ou evento, o pagamento do Sinal deverá obedecer a um prazo estabelecido pela empresa, que variará caso a caso.

  4. A confirmação da reserva faz-se pelo envio do comprovativo da sinalização por e-mail, em tempo útil, ou perante assinatura de contrato específico.

  5. Todas as faturas são enviadas por e-mail, salvo se o cliente manifestar preferência pela rede de encaminhamento e distribuição postal domiciliária.

  6. O pagamento do Montante Final é efetuado a pronto, no final da prestação dos serviços, em numerário, cheque ou mediante a apresentação do comprovativo da transferência bancária. Não se aceitam cheques pré-datados nem, concluídos os serviços, quaisquer pagamentos posteriores. A exceção a esta regra acontece caso o cliente tenha liquidado a totalidade do valor no acto da sinalização.

  7. Os cheques deverão ser emitidos em nome da empresa: MAGIMAXLAND LDA, detentora da marca MAGIMAX®.

  8. A    MAGIMAX® tem horários rigorosos e pré-estabelecidos, que são escrupulosamente cumpridos no dia do evento. Cabe ao cliente garantir o cumprimento dos horários acordados. Perante o atraso alheio à MAGIMAX®, os serviços poderão não ser concluídos. A disponibilidade dos nossos elementos ou representantes - em caso de solicitação atempada do cliente - poderá, todavia, viabilizar a sua conclusão, mediante o pagamento adicional de 25€ por elemento, por cada 30 minutos adicionais.

  9. Não são efetuadas devoluções do Sinal aquando do cancelamento do evento em local, hora e data acordados, por razões alheias à MAGIMAX®.

 


TAXAS ADICIONAIS

  1. As taxas adicionais de deslocação, estadia ou alimentação poderão ser aplicadas e somadas ao orçamento sempre que se justifique.

  2.  As deslocações para Portimão, Lagoa, Silves, Albufeira, Loulé e Faro são gratuitas.

  3. Para Lagos, Monchique, S. Brás de Alportel, Olhão e Tavira a taxa é de 20€.

  4. Serão cobrados 30€ para Aljezur, Vila do Bispo, Alcoutim, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

  5. Outras taxas de deslocação serão cobradas quando a prestação de serviços ocorrer fora das áreas anteriormente mencionadas. 

  6. Poderão ser cobradas taxas de estadia quando a prestação de serviços ocorrer a partir dos 200 quilómetros de distância da região do Algarve, se demorar 2 ou mais dias ou perante o término dos serviços após as 20 horas, ainda que num só dia. O valor, a confirmar, rondará os 50€ por pessoa.

  7. Poderão ser cobradas taxas de alimentação quando a prestação dos serviços superar as 4 horas de duração. O valor por refeição é de 15€ por pessoa.

  8. Eventos acordados em protocolo ou contrato poderão constituir, por escrito, exceções a esta política.

 


ANIMAÇÕES 

  1. Para animações com mais de 15 crianças são recomendadas opções com 2 animadores. 

  2. Para animações que incluam Pinturas Faciais é necessária 1 mesa, 2 cadeiras e água, da responsabilidade do cliente. Caso não disponha de mesa e cadeiras, podemos alugá-las por apenas 20€ (aluguer sujeito a disponibilidade dos equipamentos). As tintas utilizadas são anti-alérgicas e de fácil lavagem. Utilizamos material esterilizado.

  3. Os balões utilizados na Modelagem de Balões são de latex biodegradável.

  4. Para animações que incluam Magia é necessária 1 mesa.

  5. Para animações que incluam Som é necessário ponto de luz.

  6. Para animações que incluam Caça ao Tesouro, o recheio do baú (com doces e goluseimas: rebuçados, moedas de chocolate, gomas e chupa-chupas embalados) é da responsabilidade do cliente. 

  7. Para animações que incluam Mascotes há condições e cuidados essenciais a considerar. Leia o campo abaixo, denominado Mascotes.

  8. Para animações que incluam Espetáculos há condições e cuidados essenciais a considerar. Leia o campo abaixo, denominado Espetáculos.

  9. O cliente deverá assegurar as refeições dos animadores em pacotes a partir de 4 horas de duração, no que se refere a aniversários, batizados ou casamentos.

 


MASCOTES

CONDIÇÕES E CUIDADOS ESSENCIAIS

  1. É imprescindível uma sala ou camarim para acesso privado e/ou exclusivo do animador que vestirá a fantasia.

  2. O animador poderá fazer intervalos de 5 minutos na referida sala, a cada 30 minutos de animação.

  3. Durante a animação e na ausência de um coordenador da MAGIMAX®, cabe ao cliente ou ao responsável pela festa ou evento a função de colaborar com o animador no sentido de proteger a fantasia e o animador de eventuais danos, actos violentos ou tentativas de desmascarar a ação, provocados pelas crianças ou outros.

 


ESPETÁCULOS

CONDIÇÕES PARA FESTAS PARTICULARES: ANIVERSÁRIOS, CASAMENTOS OU BATIZADOS

  1. É fundamental um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com ponto de luz, 1 mesa e 1 cadeira.

  2. Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido a descarregar e transportar.

  3. As crianças e adultos não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e desmontagem.

  4. O espaço deverá funcionar como um palco: não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio espaço durante o espetáculo, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.

  5. Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas, interrupções ou transitar à frente do espaço, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.

  6. Poderão ser largados confetis durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente.

  7. As apresentações com animais poderão condicionar a realização do espetáculo a um espaço interior.

  8. No caso do cliente contratar um dos seguintes espetáculos: A ILHA DOS PIRATAS ou PALHAÇOS NA COZINHA, deverá assegurar doces e goluseimas: rebuçados, moedas de chocolate, gomas e chupa-chupas embalados para o Baú do Tesouro ou para a Panela da Cozinha, respetivamente.

 


CONDIÇÕES PARA EVENTOS

  1. É fundamental um palco ou um espaço mínimo de 6 m2, que não seja local de passagem, com o mínimo de 2 pontos de luz, 2 mesa e 1 cadeira.

  2. Alguns espetáculos específicos poderão exigir palcos de maiores dimensões, informação que será facultada ao cliente aquando da negociação do serviço.

  3. São necessários camarins privados ou salas correspondentes, em número a acordar aquando da contratação.

  4. São necessárias águas para consumo dos artistas e equipa técnica.

  5. Deverá ser facilitado o acesso ao espaço durante a montagem e desmontagem do espetáculo, nomeadamente o acesso da viatura ao local mais próximo possível, dada a quantidade considerável de material envolvido a carregar e transportar.

  6. Elementos exteriores à equipa da MAGIMAX® não deverão presenciar ou perturbar os processos de montagem e desmontagem, salvo técnicos de som, electricistas e outros imprescindíveis à preparação prévia do espetáculo.

  7. Não é permitida a presença de pessoas nos lados, traseiras e no próprio palco durante o espetáculo, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.

  8. Uma vez a decorrer e por forma a não perturbar o curso normal do espetáculo, dever-se-ão evitar interpelações diretas, interrupções ou transitar à frente do palco, salvo perante deliberação ou convite dos artistas.

  9. Poderão ser largados confetis, emitidos fumos, bolas de sabão, fogo de artifício ou outros efeitos especiais durante o espetáculo, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente ou do representante no local.

  10. As apresentações com animais poderão condicionar a realização do espetáculo a um espaço interior; questão a ser acordada previamente aquando da contratação.
     

 

INSUFLÁVEIS

NORMAS DE UTILIZAÇÃO E CONDIÇÕES DO ALUGUER

  1. Todos os nossos insufláveis funcionam em regime de aluguer, por um período máximo de 8 horas, salvo em situações excecionais devida e atempadamente acordadas com o cliente.

  2. As deslocações para Portimão, Lagoa, Silves, Albufeira, Loulé e Faro são gratuitas. Serão cobradas taxas de deslocação quando a prestação de serviços ocorrer fora das áreas anteriormente mencionadas. 

  3. É sempre aconselhada a supervisão das crianças por um monitor. As crianças deverão cumprir as indicações dadas por ele.

  4. Na ausência de monitor, é sempre aconselhada a supervisão das crianças e dos insufláveis por um adulto responsável. Não nos responsabilizamos pelas crianças que brinquem nos insufláveis.

  5. Em cada insuflável só deverá brincar um número máximo de crianças, previamente estabelecido e anunciado aquando da contratação ou da entrega do equipamento.

  6. É interdita a entrada a adultos nos insufláveis.

  7. As crianças deverão entrar para o insuflável sem calçado, com meias.

  8. Acessórios como óculos, brincos, relógios, colares, bolas, brinquedos e outros tantos susceptíveis de pôr em causa a segurança das crianças e do equipamento são expressamente proibidos no interior dos insufláveis.

  9. Não é permitido comer ou beber no interior dos insufláveis.

  10. Na ausência de monitor e em caso de danificação do insuflável, o cliente cobrirá as despesas de reparo, sequentes dos estragos provocados.

  11. Cabe ao cliente ou ao responsável pelo insuflável a tarefa de desligar o motor quando: (1) o insuflável não estiver a ser utilizado e (2), no mínimo, quinze minutos antes do processo de desmontagem.

  12. Em caso de precipitação (chuva, neve, etc.) e na ausência de monitor, cabe ao cliente a responsabilidade de proteger o motor, a extenção elétrica e de resguardar tanto quanto possível o interior do equipamento.

  13. Caso sejam necessários colchões de proteção à volta do equipamento, os mesmos deverão ser solicitados pelo cliente no acto da contratação.

  14. A equipa responsável pela entrega e montagem do equipamento tem a liberdade de não entregar ou montar o insuflável, cancelando a reserva sem direito de reembolso, perante:
    - a ausência do cliente à hora marcada para a entrega;
    - estado inapropriado do solo onde ficará o equipamento (lama, terra, areia, sujidade excessiva, etc.)
    - falta de espaço para as dimensões reais do insuflável, que deverá ser acautelado pelo cliente na contratação.

  15. Tratamos da montagem do insuflável no dia da festa ou evento entre as 08h00 e as 13h00 e da desmontagem entre as 19h00 e as 22h00 do mesmo dia, salvo excepções previamente acordadas. O cliente é contactado por telemóvel, por chamada ou SMS, 30 minutos antes da chegada da equipa ao local.

  16. O cliente deverá apresentar o espaço onde será colocado o insuflável desimpedido, aquando da chegada do nossa equipa.

  17. O cliente deverá facilitar e agilizar tanto quanto possível o acesso ao local onde será montado o insuflável, durante os processos de montagem e desmontagem. Lembramos que os insufláveis são material muito pesado, pelo que a viatura deverá chegar o mais próximo possível do local exato.

  18. Estas salvaguardas por parte do cliente são imprescindíveis para evitar atrasos nas montagens seguintes, de outros clientes.


DECORAÇÕES

CONDIÇÕES E CUIDADOS ESSENCIAIS

  1. Todas as decorações funcionam em regime de aluguer.

  2. Cabe ao cliente verificar, aquando da montagem, o material e o estado do mesmo e informar o responsável da empresa no local em caso de alguma irregularidade.

  3. Na ausência de um coordenador da MAGIMAX®, cabe ao cliente ou responsável pelo evento a responsabilidade de zelar e garantir o bom estado de todos os elementos decorativos (exceto balões de latex), sendo que a sua danificação ou extravio significa a indemnização do cliente para com a MAGIMAX®, de acordo com os seguintes critérios:
    - Toalha de Cetim: 100€
    - Boneco Médio: 30€
    - Boneco Grande: 50€
    - Carruagens: 75€
    - Esculturas em Esferovite (pontes, poços, etc.): 75€
    - Castelos: 150€
    - Outros materiais: valor de custo no mercado, a avaliar em tempo útil.

  4. Se precisar de alugar toalhas extra, o valor por unidade é de 20€. Não alugamos os painéis isoladamente.

  5. Os valores apresentados neste site incluem montagem e desmontagem, dentro da área da Grande Lisboa, exceto nas freguesias consagradas em Taxas Adicionais (Cf. nesta página).

  6. De forma geral, as montagens fazem-se na manhã do dia do evento ou na véspera. As desmontagens fazem-se ao final do dia do evento ou no dia seguinte. Outras soluções a acordar.

  7. Informe-se junto da MAGIMAX® do espaço necessário para a decoração escolhida, por forma a evitar deslocações prévias com custos para o cliente. Informe-se igualmente, se necessário, do tempo estimado para a montagem, que varia consoante a opção adjudicada.

  8. O cliente ou responsável pelo evento deve apresentar o espaço escolhido para a decoração devidamente desimpedido aquando da chegada do nosso staff.

  9. O cliente ou responsável pelo evento deverá facilitar e agilizar tanto quanto possível o acesso ao local da decoração, durante os processos de montagem e desmontagem.

  10. As decorações básicas, no valor de 150€, incluem Painel Temático, Decoração da Mesa e Arco de Balões. Todos os outros complementos presentes nas imagens beneficiam de orçamento adicional.

  11. As mesas para a decoração são asseguradas pela MAGIMAX®.

  12. Os balões utilizados são de latex biodegradável.


 

OUTRAS CONDIÇÕES GERAIS

  1. Os preços variam consoante a natureza do evento, pelo que é conveniente navegar pela área correta do site, aquando da consulta de serviços.

  2. Os modelos e representantes que constam nas fotos e vídeos deste site, na nossa publicidade ou merchandising poderão não corresponder exatamente às mesmas pessoas que desempenharão os serviços contratados. Caso o cliente tenha figurinos de eleição, que gostaria que os animadores utilizassem no seu evento, deverá solicitá-los aquando da contratação. Figurinos sujeitos a disponibilidade.

  3. A função de artistas, animadores ou outros elementos é exclusivamente a de animar e dinamizar o evento, não recaindo sobre estes o papel de cuidar e supervisionar as crianças. Não nos responsabilizamos, pois, por eventuais acidentes que possam acontecer com as mesmas.

  4. É da responsabilidade do cliente a obtenção das autorizações necessárias para a presença e permanência de espetáculos, animações ou equipamentos em locais públicos. A não apresentação destas autorizações inviabilizará ou poderá inviabilizar a comercialização ou a prestação dos serviços adjudicados pelo cliente, sem direito a reembolso.

  5. Todos os serviços comercializados para aniversários dizem respeito a festas particulares e familiares, de crianças. Aniversários de outra natureza beneficiam de orçamentos distintos (exemplo: aniversário de empresa, escola, instituição, loja, etc).

  6. Estas condições poderão ser alteradas perante cláusulas contratuais, definidas entre a MAGIMAX® e os seus clientes.

  7. Os valores de alguns serviços apresentados poderão sofrer alterações em datas ou épocas festivas especiais como Natal, Carnaval ou Dia Mundial da Criança, a anunciar no acto da contratação.

  8. Algumas fotos e vídeos selecionados, captados pela nossa equipa durante os eventos, poderão ser utilizados no nosso site, redes sociais ou publicidade, salvo perante indicação prévia e em contrário por parte do cliente. 

  9. Ao adjudicar qualquer um dos serviços da marca MAGIMAX® o cliente assume conhecer e concordar com todas e cada uma das condições aqui apresentadas nesta página.

  10. É expressamente proibida e punida por lei a utilização não autorizada das imagens e vídeos constantes neste site.

  11. Estas condições poderão sofrer atualizações, pelo que recomendamos a leitura a cada contratação.

MAGIMAX®

CONDIÇÕES